[Tutorial] Funcionalidades do Mercado

  • Iniciador do tópico DavidMoreira
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Como foi pedido, decidi criar um Tutorial para esclarecer todas as dúvidas dos jogadores sobre o Mercado e como ele funciona.

Mercado - Nível máximo:
11173375.jpg


• Como colocar um item à venda?

Para colocar um item à venda, dirija-se a uma cidade que possuía o mercado construído e seleccione o Mercado, aparecerá a suposta janela do mercado, de seguida clique no item que quer vender do seu inventário, e aparecerá uma janela para colocar os supostos preços para a venda.

- Poderá colocar uma mensagem para os compradores em "Aviso para o Leilão".

- Em "Preço de compra imediata" colocará o preço que se for dado por um comprador automaticamente o item ficar a pertencer ao comprador.

- Em "Licitação mínima" colocará o preço mínimo para a compra do item (ATENÇÃO: Não pode ser menor que o preço de venda do item).

- Em "Duração do Leilão" será o tempo em que o produto estará à venda, poderá escolher de 1 a 7 dias. Ao fim desse período de tempo, o comprador que tiver licitado um preço maior ficará com o item (se não aparecer alguém que dê a licitação máxima).

- Em "Taxas" será o dinheiro que você terá de pagar pela venda, quanto maior for o preço que você colocou pelo item, maior serão as taxas.

- De seguida poderá escolher entre 3 opções, se só permite que o produto seja vendido a um membro da cidade, ou apenas a um membro da aliança, ou permitir vender a qualquer jogador.


2322d.jpg

Pronto o seu item estará à venda !​


• Como comprar um item?

Na janela inicial poderá visualizar os itens que estão à venda. Depois de seleccionar o item que quer dos que estão à venda, clique no Procurar, assim aparecerão o/s vendedor/es desse item.
De seguida, carregue no botão para licitar e se licitar o Preço de compra imediata, imediatamente o item ficará em sua posse, se não der esse valor vai ter de esperar que o leilão acabe para saber quem licitou mais pelo item.

2342h.jpg



• Como receber um item comprado e como receber o dinheiro de uma venda?

Na janela "Ofertas de venda" estarão os itens que você vendeu, para receber o dinheiro da venda, clique no botão como aparece na imagem.
ATENÇÃO: Para receber o dinheiro tem de estar na cidade em que colocou o item à venda.

Na janela "Licitação de compra" estarão os itens em que você fez uma licitação, se o item ficou em sua posse, agora para recebê-lo, clique no botão como aparece na imagem.
ATENÇÃO: Para receber o item que comprou tem de estar na cidade onde o item foi posto à venda.

4355t.jpg
 

DeletedUser

Guest
ajuda

Por favor não consigo colocar itens a venda nen na minha cidade nem em cidades vizinhas apareçe a msn

"Tem que encontrar uma cidade com mercado ampliado para poder anunciar a oferta."

o que devo fazer?
 

DeletedUser

Guest
Lanna, tens de estar na cidade onde queres colocar o item à venda. Só para comprar é que não precisas de estar, mas para receber o item (a não ser que uses pepitas) tens de lá ir buscá-lo.
 

DeletedUser2490

Guest
Por favor não consigo colocar itens a venda nen na minha cidade nem em cidades vizinhas apareçe a msn

"Tem que encontrar uma cidade com mercado ampliado para poder anunciar a oferta."

o que devo fazer?

Essa é a mensagem que aparece quando não estás numa cidade e tentas colocar algo a venda nesse mercado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo