1.29 Chegou ao Beta!

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DeletedUser

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Boas Pessoal, gostaria de informar que a versão 1.29 chegou ao beta. Aqui vai uma lista das inovações.

Version 1.29 - Allied forces in progress

* New stuff
o Alliances enabled. Look into the town administration window.
o Alliances allow you to sleep in forts if one town of your alliance is member of that fort.
o Duelling members of your alliance will give you a warning.
o Maneuvers: Fort owners can start maneuvers for training purpose.
o Sheriff: You can now put bounties on player heads or hunt players down as a business.
o Market: Towns can build markets that allow you to trade items with fellow people.
o Soldiers fortbattle bonus: Raising their own and of their 4 neighbor's leadership in fortbattles by 25% (50%) of their own leadership.
* Improvements
o Officers can allow lower ranks to chat as well. Use '/help rights' in the chat input bar to find out more.
o Chatlogon and logoff improved: Closing the chat or logging out will instantly inform other players that are online.
o Battle logs contains player's character class and character level.
o Displaying current hit and dodge bonuses in fortbattles for yourself and your teammates.
o Different symbols in fortbattles for different character classes.
o Displaying the support that is granted by nearby soldiers.
* Changes
o Decreased worker's fortbattle bonus from 40% to 30%.
o The worker bonus is no longer affecting the character's tower bonus.
* Bugfixes
o Duelsettings are saved before NPC duels are executed (there's a 3 second delay to improve server's performance).
o Corrected bugfix that was supposed to fix the lack of starting position information in the battle logs. It should now be fixed.

Alguém que traduza por favor, não estou com vontade de o fazer...
 

DeletedUser3059

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Coisas Novas:

o Alianças habilitadas. Olhe na janela da administração da cidade.
o Agora podemos dormir em forte de cidades aliadas.
o Quando formos duelar com uma pessoa da aliança aparecera um aviso.
o Os donos do forte podem iniciar manobras para treinar.
o Sheriff: Agora podemos por premios em jogadores e caçat jogadores.
o Mercado: As cidades podem construir um mercado para fazer trocas de itens.
o Bonus dos Soldados nas Batalhas: Soldados e 4 vizinhos ganham 25% (50%) de liderança. (Não consegui traduzir bem)

Melhorias:

o Agora as patentes baixas podem falar no chat se lhes for permitido por um oficial
o Assim que sairmos do jogo será informado aos jogadores online que esse jogador saio.
o Battle logs contains player's character class and character level. (Battle Logs?)
o Displaying current hit and dodge bonuses in fortbattles for yourself and your teammates. (Não percebi)
o Diferentes simbolos para cada classe de personagem nas batalhas.
o É exibido o apoio dos soldanos nos vizinhos.

Mudanças:

o Os bonus dos trabalhadores nas batalhas são agora de 30%.
o O bonus dos trabalhadores não afeta os das torres.

Bugfixes:

o Duelsettings are saved before NPC duels are executed (there's a 3 second delay to improve server's performance).
o Corrected bugfix that was supposed to fix the lack of starting position information in the battle logs. It should now be fixed. (Esta parte não percebi)

Se alguma coisa estiver mal desculpem ainda so fiz o sexto ano. :)
 
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DeletedUser1451

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vou já testar hehehehe
 
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DeletedUser3059

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acho que no mundo 6 vo ter umas quantas recompensas em mim :rolleyes:
 

DeletedUser10124

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Acho que também é importante referir isto:

# Fort battle declaration costs:

* Small fort: 500$
* Medium-sized fort: 1500$
* Big fort: 3000$

# Maximum number of attackers / defenders:

* Small fort: 25 / 21
* Medium-sized fort: 50 / 42
* Big fort: 70 / 60

Ou seja:

# Custo de declaração de batalha de forte:

* Forte pequeno: 500$
* Forte de tamanho médio: 1500$
* Forte grande: 3000$

# Número máximo de jogadores atacante / defensor:

* Forte pequeno: 25 / 21
* Forte de tamanho médio: 50 / 42
* Forte grande: 70 / 60
 

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Nos fortes também já mudou
 

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Acho que também é importante referir isto:

# Fort battle declaration costs:

* Small fort: 500$
* Medium-sized fort: 1500$
* Big fort: 3000$

# Maximum number of attackers / defenders:

* Small fort: 25 / 21
* Medium-sized fort: 50 / 42
* Big fort: 70 / 60

Ou seja:

# Custo de declaração de batalha de forte:

* Forte pequeno: 500$
* Forte de tamanho médio: 1500$
* Forte grande: 3000$

# Número máximo de jogadores atacante / defensor:

* Forte pequeno: 25 / 21
* Forte de tamanho médio: 50 / 42
* Forte grande: 70 / 60

Se não estou em erro, essas são as configurações do mundo beta.

Se houvesse alteração estaria aqui: http://forum.westbeta.innogames.de/showthread.php?p=11320#post11320
 

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Agora aparece as estrelas ;D
 

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Está atualização tem seus aspectos bons é ruins

O que estragou foi estes simbolos nos fortes horriveis
 

DeletedUser

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Ninguém disse que as calças e o nível 120 iria vir na 1.29. As Calças estão em desenvolvimento por outra empresa e os níveis vai se saber para quando...

nao! disseram mesmo que era para ser na 1.28 tal como a pagina inicial mas teve uns erros ou la o que foi e foi adiada para a 1.29 ;)
 

DeletedUser

Guest
Tradução:

Versão 1.29 - Forças aliadas em progresso

* Novas Funcionalidades
o Alianças activas. Consulte menu de administração da cidade.
o Alianças permitem que você durma em fortes de uma cidade da sua aliança que seja membro desse forte.
o Membros duelistas da sua aliança vão-lhe dar uma aviso.
o Manobras: Os donos dos fortes podem começar manobras, com o intuito de treino.
o Sheriff: Você agora pode colocar recompensas em alguns jogadores ou "caça-los" para ganhar dinheiro ( como negócio ).
o Mercado: As cidades podem construir mercados que permitem trocar items com outros jogadores.
o Bónus de Soldados em Batalhas de Forte: Podem aumentar a sua e a liderança dos 4 vizinhos nas batalhas de forte em 25% ( 50% ) da sua própria liderança.

* Melhorias
o Os lideres da cidade podem agora permitir que jogadores de "escalões inferiores" conversem também pelo chat. Escreva "/help rights" no chat para mais informações.
o Login e Logoff do chat melhorado: Fechar o chat ou ficar offline avisará os outros players online.
o Os logs das batalhas de forte contêm agora o nível e classe do mesmo.
o Mostra dos seus hits na batalha de forte para si e para os seus colegas.
o Símbolos diferentes para classes diferentes nas batalhas de forte.
o Mostra o suporte que é garantido por soldados próximos.

* Mudanças
o Diminuição do bónus de trabalhador em batalhas de forte de 40% para 30%.
o O bónus de trabalhador já não afecta o bónus da torre do mesmo. ( eu acho :p)

* Bugfixes
o As definições de duelo são gravadas ( guardadas ) antes dos Duelos com NPC's. (Existe um intervalo de 3 segundos para melhorar o desempenho do servidor).
o Bugfix que era suposto corrigir a falta de informações sobre a posição no inicio de uma batalha agora corrigido. Deve funcionar agora.

Foi corrigido à mão por isso é normal que tenha alguns erros.. :rolleyes:
Sintam-se à vontade para melhorar a tradução.
 
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DeletedUser6867

Guest
Esta actualização, se tem o mercado e o sherife, vai ser espectacular. Também não gosto dos novos simbolos dos jogadores nas batalhas. Mas quem fez essa alteração tem as suas razões (a questão dos bónus de personagem).
Mas o trabalho dos programadores do the west, é admirável, vão renovando o jogo com estas actualizações, o que faz deste jogo, um jogo vivo em mudança e crescimento.
Espero que continuem com o bom trabalho.
 

DeletedUser

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Esta actualização, se tem o mercado e o sherife, vai ser espectacular. Também não gosto dos novos simbolos dos jogadores nas batalhas. Mas quem fez essa alteração tem as suas razões (a questão dos bónus de personagem).
Mas o trabalho dos programadores do the west, é admirável, vão renovando o jogo com estas actualizações, o que faz deste jogo, um jogo vivo em mudança e crescimento.
Espero que continuem com o bom trabalho.

Em relação aos avatares, eles fizeram aquilo para facilitar a nossa vida. Assim dá para ver as classes de personagem.
 

DeletedUser6867

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Em relação aos avatares, eles fizeram aquilo para facilitar a nossa vida. Assim dá para ver as classes de personagem.

Sim, como digo é a questão dos bónus das personagens. Eles sabem o que fazem :)
Já a parte das alianças formais entre cidades, é que não sei como vai evoluir. Espero que não fique parecido com outros jogos. Mas vamos ver.
 
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