Novas armas implementadas

  • Iniciador do tópico DeletedUser6600
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6600

Guest
Olá a todos.
Hoje estava mexendo no west stats pra ver se eu já conseguia fazer emboscar carruagem, olhando os melhores itens para o trabalho, que bom que eu já posso e com sobra, mas isso não é importante agora.
Eu me dei conta que haviam 3 armas novas que eu nunca tinha visto fora do Rumored and secret, foram implementadas na nova atualiazação, procurei em armas e achei as outras.
São elas: Younger´s revolver ( equivalente a espada do hernano, segunda arma mais forte do jogo, 105-125), Nat´s machete (mais forte que machado de lenhador afiado, dano 20-163), Allen´s pepperbox revolver (33-153), Tashunka's Tomahawk (100-140, agora a arma mais forte do jogo).
Espada do hernano foi desbancada, e se apareceu no stats como armas implantadas, significa que há meios de consegui-las.
São referentes, essas armas, as novas aventuras ou as 3 chaves??
Essa pergunta eu não sei responder, mas acho que Younger´s revolver é relativo as aventuras de decisão.
 

DeletedUser

Guest
Eu tbm. encontrei essas NOVAS armas!
Mas procurei se já se encontravam à venda,e nas "estatisticas"ainda não aparecem!
Estão as "estatisticas" desactualizadas,ou essas armas SÓ saem em trabalhos/aventuras?
 

DeletedUser

Guest
Eu penso que elas já nao se encontram na parte dos segredos ou rumores pois já não são mais segredo, visto que já há pessoas que as têm, sendo o jogador Nightwolf um deles (se não me engano é o Nat's Machete). As outras armas não tenho a certeza mas foram atribuidas por moderadores do mundo frances a jogadores que venceram um torneio de duelos por eles organizado.
Corrijam-me se tiver errado em alguma situação
 

DeletedUser

Guest
essa ideia de torneio podia ser feita no pt tambem, e adorei a ideia de saber q posso conseguir essas armas!!
 

DeletedUser6600

Guest
Eu penso que elas já nao se encontram na parte dos segredos ou rumores pois já não são mais segredo, visto que já há pessoas que as têm, sendo o jogador Nightwolf um deles (se não me engano é o Nat's Machete). As outras armas não tenho a certeza mas foram atribuidas por moderadores do mundo frances a jogadores que venceram um torneio de duelos por eles organizado.
Corrijam-me se tiver errado em alguma situação
mais alguma informação sobre o younger´s revolver??
ele é o equivalente da espada do hernano, você não sabe de algum boato sobre missões nesse sentido??
 

DeletedUser

Guest
Não se sabe de nada sobre possíveis missões que possam levar ao encontro de alguma dessas armas.
A única coisa que neste momento tem sido mais comentada é mesmo a terceira chave e a possível ligação com as aventuras da cidade fantasma, ou com possíveis aventuras que poderão surgir depois desta.
http://twitter.com/thewestnet
Vê este site, vão sendo dadas algumas dicas
 

DeletedUser5691

Guest
sim, isso encontrasse em trabalhos de grande sorte e tb ja se ecnontra em batalhas de forte, e mas e muita sorte :S
 

DeletedUser

Guest
Também existe uma nova arma de forte chamada Bowies Muzzle loader em pt deve ser Mosquete de carregar pela boca do Bowie

aqui ó

Screenshot2010-02-17at24304PM.jpg
 

DeletedUser

Guest
É ja vi esta arma e pra forte é fraca.
agora to loko pra achar o Younger's revolver!!!
alguma novidade????
 

DeletedUser2490

Guest
Também existe uma nova arma de forte chamada Bowies Muzzle loader em pt deve ser Mosquete de carregar pela boca do Bowie

aqui ó

Screenshot2010-02-17at24304PM.jpg

Chama-se Mosquete de carregar pela boca do mato - fizeram tradução literal
 

DeletedUser

Guest
Vou tentar descobrir uma AK-47 :D
Depois não perco mais duelo nenhum! :D
 

DeletedUser9692

Guest
yap,ganha-se em trabalhos com muita sorte,e mais comum do k se pensa.
Principalmente nos TOPs aparencia
 

DeletedUser8757

Guest
Essa arma (Pistola de Carregar pela boca de mato) já existia antes desta última actualização. Eu já a tenho há tempos no mundo 6.

Eu ganhei essa pistola numa Batalha de Forte mas vendi-a logo.

[report=9723381e3bf233c0a]Relatório da batalha: Angels Fort - Fasul[/report]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9509

Guest
Senão me engano acho que existe armas secretas de: Catana,machados, revolveres, e colts buntlines, acho que ja vi uma colt dessas no WestStat agora se vi mal ou não :S

A espada do hernando :S não pode ser assim tão forte vê bem, uma ferrujenta não tira tanto como uma afiada, ora uma rara não pode ser tão forte como uma afiada, por isso tem valores acima, mas armas afiadas são mais fortes que a espada do hernando. Daí depois raras das tais armas serem ainda mais fortes ;)
 

DeletedUser

Guest
olá :D

a falar de mim lol ?

eu saquei essa arma ainda vinha com o nome original..

Bowies Vorderlader, achei em vender armas aos indios ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo