[Tutorial] Premium

  • Iniciador do tópico Sr. FuSioN
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Atenção: o seguinte tutorial foi feito por Angela Bulette. Achei importante saberem como funciona o sistema de compra de pepitas premium, por isso traduzi para o Português (Portugal). De referir que só traduzi e alterei imagens.

Índice

1 - Para que serve o Premium?
2 - Quais são as vantagens?
3 - Como converter pepitas em vantagens?
4 - Como adquirir as pepitas?
5 - Formas de pagamento.
6 - Pagamento via Moneybookers.
7 - Pagamento via PayPal.
8 - Pagamento via Cartão de Créditos.
9 - Pagamento via SMS
10 - Dicas gerais.
• Antes da compra.
• Durante a compra.
• Depois da compra.
11 - Considerações finais.

1 - Para que serve o Premium?

Muitos não entendem a finalidade de se comprar créditos em um jogo, com isso tentarei resumir as vantagens de se adquirir tais recursos. O Premium tem como finalidade ajudar-te a superar obstáculos do jogo.

2 - Quais são as vantagens?

Quando nos começamos a aventurar existe uma possibilidade de iniciar o jogo com algumas vantagens específicas. As vantagens disponíveis no The West são as seguintes:

regenw.png
Mais Energia
A sua personagem tem um máximo de 150 pontos de energia. A energia recupera 50% mais rápido.

[FONT=&quot]
automation.png
[/FONT]Automatização
Pode colocar até 4 ordens de trabalho na fila de espera.

money.png
Maiores Salários
Os salários são aumentados em 50% e os itens que encontrar durante o trabalho são mais valiosos. A probabilidade de encontrar produtos do trabalho também aumenta em 50%.

pers.png
Bónus de Personagem

As vantagens da classe de personagem duplica.


reskill.png
Apaziguar Shamãs

O custo dos Shamãs é recolocado para os valores base


bankpayin.png
Depositar dinheiro

Efectua um depósito imediato e sem encargos adicionais



3 - Como converter pepitas em vantagens?

As pepitas de ouro são as moedas do jogo. Com elas podemos obter determinadas vantagens e facilitar um pouco a nossa jornada. Com apenas 5 pepitas podemos converter e ganhar uma vantagem por um período de 14 dias. É muito fácil converter as pepitas em vantagens, basta clicares na aba chamada “Premium” localizada no canto superior direito de sua interface.

premiumf.png


Em seguida converter na vantagem escolhida.

converter.png



4 - Como adquirir as pepitas?

Para adquirir suas pepitas é muito simples. A questão mais complicada nesse processo é ter dinheiro, o restante é tudo muito fácil como irei mostrar a seguir. Ao clicar na aba “Premium”, como mencionado anteriormente, você terá 3 opções: Converter, Comprar e Histórico do Premium. Com apenas um clique em “comprar” você será redireccionado para a seguinte tela:

premium.png


Com a nova actualização essa interface de compra ficou mais apresentável como podem perceber.
Primeiramente você deve seleccionar quantas pepitas pretende comprar. Existem 5 opções disponíveis e seus respectivos preços. Quanto mais pepitas comprar mais caro será o seu valor, entretanto sua relação custo x benefício será bem melhor.

5 - Formas de pagamento.

Em Portugal existem 8 tipos de pagamentos: Moneybookers, PayPal, Cartão de Crédito E-PIN, SMS, Transferência Bancária, ClickandBuy e paysafecard, mas neste tutorial só vou falar de 4 delas. Se desejas comprar apenas 5 pepitas apenas os serviços do Moneybookers, SMS, E-pin e paysafecard estão disponíveis para essa operação.
 

DeletedUser

Guest
6 - Pagamento via Moneybookers.

Moneybookers é um sistema de pagamento na internet. Onde precisas de te registar no site e obter tua conta virtual. Ao seleccionar essa opção de pagamento o seguinte popup será aberto:

premium2.png


Se já tens uma conta basta fazer o login e efectuar o pagamento. A maior vantagem desse site é a possibilidade de usar transferência bancárias nacionais em muitos países as quais são muito mais baratas que as transferências internacionais. Não vejo muita utilidade nesse serviço para nós, mas não deixa de ser uma opção a mais de pagamento. Infelizmente não posso mostrar maiores informações pois nunca utilizei esse serviço.

7 - Pagamento via PayPal.

O PayPal, propriedade da eBay, é um sistema usado mundialmente para pagamentos online. Ele é semelhante ao Moneybookers. O site é www.paypal.com.pt. O PayPal é muito simples de usar, ainda mais agora que se encontra totalmente em português. Já utilizei muito esse serviço antigamente e ao entrar no site novamente é visível a facilidade que ele se encontra comparada com uns cinco anos atrás. Não existe custo para fazer um pagamento pelo PayPal. Agora para você colocar dinheiro no site existe uma tarifa. Podes fazer isso via transferência bancária, não tenho informações sobre o custo. Outra maneira é associares um cartão de crédito ao site, também não sei o preço da tarifa actual mas eu utilizava essa opção antigamente.
Ao seleccionar esse tipo de pagamento, clique no botão do PayPal:

paypal1.png


Um popup será aberto. Faz o login.

paypal2.png


Clica em "Pagar agora" e finaliza a operação. As tuas pepitas são creditadas na mesma hora.

paypal3.png


8 - Pagamento via Cartão de Crédito.

Para utilizar essa opção é necessário ter um cartão de crédito internacional. Essa é a maneira mais rápida e prática de adquirir suas pepitas comparando com as anteriores, mas não necessariamente a mais barata. Vou explicar um pouco mais para frente.

Primeiramente selecciona suas pepitas e a opção do cartão. Um popup será aberto.

88764124.png


Clica em continue para avançar na operação. Nesse novo popup em choose currency podes escolher a moeda que pretendes pagar. Em select your payment method escolhes o teu tipo de cartão de crédito. Vou optar pelo MasterCard.

premium4.png


Insire as informações necessárias e clica em “make payment”, confirma em seguida. Um email será enviado pela RBS WorldPay com um ID. Esse número é o teu registo da compra e será utilizado caso algum problema ocorra. Utilizando o cartão as tuas pepitas são creditadas imediatamente.


cc3.png


Errata: EUR4.99; Country: Portugal

9 – Pagamento via SMS

Com o serviço SMS só podemos comprar 5 pepitas, que neste caso, custam 2€, que são retirados ao saldo do telemóvel. Depois de escolhermos SMS e pressionarmos <continuar>, a seguinte imagem vai aparecer:
premium3.png


Depois disso, basta enviarmos um SMS para o número que nos aparece e a mensagem (ex: INNO 898757).

Ao fim de enviarmos o SMS, receberemos outro SMS a confirmar o pedido de 5 pepitas.

10 - Dicas gerais.

• Antes da compra.

-> Além do e-mail, verifica se a loja oferece número de telefone e endereço;
-> Procura informações sobre o site, verificando se há reclamações e, ainda, colectando referências com amigos;
-> Verifica as medidas que o site adopta para garantir a privacidade e segurança dos usuários;
-> Não fornecer informações pessoais desnecessárias para realização da compra;
-> Mantém o teu sistema operacional e programas antivírus actualizados. Instala as versões mais recentes de navegador (browser). A última geração de browsers (Mozilla Firefox, Microsoft Internet Explorer, entre outros) oferecem protecção adicional contra golpes de Phishing;
-> Troca periodicamente a senha utilizada para acessar no teu banco na internet;
-> Evitar acessar a tua conta por meio de sites de bancos (Internet-banking) se estiveres utilizando computadores instalados em locais de grande circulação de pessoas, como cyber cafés, lan-houses e outros computadores, mesmo que pessoais, de seu local de trabalho ou estudo que são compartilhados com outras pessoas;
-> Mantém o local seguro e fora da vista de terceiros os dispositivos de segurança de seu banco, como cartões de senhas e tokens;

• Durante a compra.

-> Verifica se o site oferece comunicação segura entre o teu computador e o servidor. O nome técnico deste protocolo de comunicação é SSL ou TLS (Secure Socket Layer/Transport Layer Security) e pode ser verificado em seu navegador pelas presenças da figura de um cadeado em algum lugar da interface gráfica de seu navegador (normalmente no rodapé);
-> Usa o teu próprio computador. Compras on-line não devem ser feitas em qualquer computador, prefere o computador da tua casa;
-> Usar o cartão de crédito em compras on-line é tão seguro quanto usá-lo num restaurante. Tanto compras no mundo real quanto on-line sofrem de fraude durante a compra ou de problemas no armazenamento dos seus dados confidenciais;
-> Usa cartões de crédito específicos para compras on-line, se possível. Usa o teu cartão com menor limite de compras, isto minimizará o teu prejuízo em caso de fraude ou armazenamento inadequado dos dados de seu cartão. Se possível tem um seguro contra fraudes no teu cartão;

• Depois da compra.

-> Efectua "logout" do site de compra, se possível aprende como limpar "cookies" e outras informações confidenciais em seu browser;
-> Ao utilizar o cartão de crédito para compras on-line, verifica o extracto do cartão;
-> Não apagues os registos da tua compra, especialmente mensagens com confirmação de compra e entrega;
-> Imprime todos os procedimentos realizados durante a compra: número da transacção e confirmação do pedido. Guarda tudo que comprove a compra e suas condições.


11 - Considerações finais.

Comentários, sugestões e criticas são bem-vindas.


TUTORIAL BY Angela Bulette
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo