![]() |
|
|||||||
| Registar | Perguntas Frequentes | Membros | Calendário | Procurar | Novas Msgs | Marcar Fóruns como Lidos |
![]() |
|
|
Opções | Display |
|
|
#51 | |
|
Recém chegado
![]() Registo: Jun 2009
Local: Algures ai:P
Msgs: 95
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#52 |
|
Peregrino
![]() |
Obrigado a todos.
Vou escrever agora outro
|
|
|
#53 |
|
Peregrino
![]() |
Capítulo IX: Os assassinatos:
Patrick, Steve e Joe estavam a almoçar com Sophie no rancho. Sophie estava a cozinhar e os três delegados conversavam sentados à mesa. William Callum e o seu bando observavam o almoço de trás de umas rochas bem armados com espingardas. Jack Callum apontava bem para dentro da casa enquanto os outros se preparavam e punham munições nas balas. Sophie foi levar a comida à mesa quando foi alvejada nas costas por Jack e William Callum. Caiu para a frente em cima da mesa e com a própria cabeça partiu um copo, morreu. Joe sacou da arma e disparou para os bandidos fazendo com que eles fugissem. Steve e Patrick ficaram a mirar a mãe com as lágrimas a escorrerem-lhes pelos olhos até ao nariz... Patrick abraçou a falecida mãe com as costas banhadas em sangue, os dois não podiam acreditar que uma coisa assim tão... tão terrível tinha acontecido. Sophie estava apenas a preparar o almoço e foi alvejada... Não dava para acreditar que uma pessoa inocente morresse assim dum momento para o outro. Patrick, com a cara banhada em lágrimas e os braços banhados em sangue, disse: - Juro que matarei todos os membros daquele bando um a um. E nunca ninguém saberá que fui eu o assassino deles, e vou continuar a ter uma miserável vida de delegado... Juro que os matarei e mesmo que eles se rendam à minha frente e que implorem por misericórdia serão mortos. - Também te ajudarei irmão. - disse Steve a chorar. - E eu também... - disse Joe. Dois dias depois... Jack Callum estava a passar por uma ruela de noitinha e Patrick, que o esperava escondido, amarrou-o e encostou uma faca ao seu pescoço. - Por favor, não me faças mal! - disse Jack com imenso suor a escorrer pela cara. - Não me deixas outra escolha. Tiraste-me a mãe! Tiraste-lhe a vida! - disse Patrick. Jack atirou Patrick ao chão e tirou-lhe a faca, Patrick mandou um murro na cara de Jack que caiu ao chão, depois sacou a pistola e atingiu Jack na perna esquerda, depois atingiu-o no pé, Jack levantou-se e mandou um pontapé com a perna direita na pistola de Patrick que caiu ao chão, Steve observava do cimo do telhado e disparou para a cabeça de Jack com uma espingarda matando-o. Charles Roberts e Louis Owen encontraram o corpo do amigo no meio da ruela e quando iam pegar nele levaram cada um com uma moca na cabeça. Patrick arrastou-os para um esconderijo onde os matou com a moca. Johny Ringo estava em casa sossegado a acender uma lareira quando os três delegados entraram. - Não... - disse Johny Ringo e logo depois foi alvejado na cabeça e no peito. No dia seguinte... James Harvey estava a beber água num rio perto de um desfiladeiro quando levou um tiro na perna, depois Patrick mandou-lhe um pontapé na cara e Joe pegou na espingarda e atingiu James nas costas que morreu sem hipóteses de fazer algo. Joseph estava a observar de cima doutro desfiladeiro e ia chamar o xerife com a intenção de prender os três delegados quando apareceu Steve mesmo à frente dele. - Vais a algum lado? - perguntou. - Não. - disse Joseph. Joseph sacou da arma mas levou um pontapé de Steve e caiu do desfiladeiro abaixo, morreu. Duas horas depois... Os três delegados encontraram Jamie Kyle e William Callum num acampamento preocupados com os amigos que nunca mais voltavam. - Bom dia... - disse Patrick. - Ora, bom dia... - disse William. - Matámos os vossos amigos, só faltavam vocês... - disse Steve. - Pensava que eram a favor da lei... - disse Jamie a rir. - Vamos fazer um duelo aqui mesmo, dois a dois. - disse Patrick. - Aceitamos. - disse William confiante e com a arma no coldre. - Mas não tentes nada... - disse Joe com uma espingarda a apontar para os dois bandidos. - Três contra dois? Que corajosos! - disse Jamie. - Ele só está ali para se for feita batota. - disse Steve. - Então quer dizer que se ganharmos ele matá-nos? - perguntou William. - Claro, vocês só ganham com batota covardes. - disse Patrick. William sacou da arma mas levou com um tiro na mão de Patrick que lhe ficou a apontar a arma, depois Steve disparou para o braço de Jamie que largou também a arma e pôs as mãos no ar. - Apanha a arma Jamie. - disse Steve a apontar com a arma para ele. Jamie, lentamente desceu o braço e mal apanhou a arma atirou-se para o lado e atingiu Steve na perna, Patrick disparou para a cabeça de Jamie que morreu, mas logo depois William atingiu Patrick no ombro e este caiu ao chão, Steve atingiu William no peito. Patrick aproximou-se do assassino e mandou-lhe um pontapé na cara, depois puxou de uma faca e cravou-a no estômago de William que morreu. CONTINUA...
|
|
|
#54 |
|
Peregrino
![]() |
Comentem
![]() ![]()
|
|
|
#55 |
|
Recém chegado
![]() Registo: Nov 2008
Local: Queres saber pra que? CUSCO!
Msgs: 43
|
Está fantástico este capítulo, escreve um livro pah
|
|
|
|
|
|
#56 |
|
Peregrino
![]() |
Obrigado
![]() Lê também os outros e comenta... Se puderes claro...
|
|
|
#57 |
|
Recém chegado
![]() Registo: Jun 2009
Local: Algures ai:P
Msgs: 95
|
Muito fixe e espetacular
|
|
|
|
|
|
#58 |
|
Peregrino
![]() |
|
|
|
#59 |
|
Recém chegado
![]() Registo: Jun 2010
Local: Pergunta á imagem! O.o
Msgs: 28
|
Muito Bom!
Aquilo das repetições vê 2 capítulos atrás e lê esse capítulo
|
|
|
#60 |
|
Peregrino
![]() |
Capítulo X: O ataque Comanche:
Dois anos depois... Os dois irmãos já se tinham recompôs-to depois daquela desgraça. Cada vez foram ganhando mais fama e os cidadãos cada vez tinham mais confiança na cidade pois os delegados e o xerife estavam sempre lá para ajudar. Quanto ao William e ao seu bando, ficou um mistério pela cidade, uns diziam que eles tinham fugido, outros que um herói tinha feito justiça na cidade, e os três delegados ficaram de bico calado sem dar a perceber que os tinham assassinado. A cidade andava agora a ser constantemente atacada por Comanches que causavam o caos. E o xerife contratou uma delegada chamada Jodie Morgan. No inicio os cidadãos achavam que uma rapariga não podia guardar os seus destinos, mas com o tempo começaram a aceitá-la pois era um ás na arma, uma " Ex-fora-da-lei ". Patrick apaixonou-se por ela, mas não tinha coragem de lhe dizer pois tinha medo de levar um tiro. Entretanto os irmãos venderam o rancho e compraram uma casa na cidade para poderem estar sempre a tomar conta daquilo tudo. Não foi bonito despedir todos os empregados, até porque Joe, ao fazer isso, foi alvejado na barriga e demorou a recuperar. Logo depois de almoço numa bela tarde ouviram-se tiros e gritos de guerra Comanches. Os quatro delegados e o xerife pegaram nas espingardas e puseram-se a esperar atrás duma parede. Quando os sete índios passaram, os cinco pistoleiros começaram a disparar mas não acertaram em nenhum. Um dos Comanches pegou numa tocha e incendiou os edifícios por onde passava, incluindo o do mayor que morreu queimado nesse dia. Os cinco foram perseguir os Comanches. Patrick matou dois, o xerife dois também, Steve um, Joe nenhum e Jodie o resto. Mas outro índio apareceu-lhes por trás e atingiu o xerife nas costas o xerife ainda teve tempo de se virar e matou o índio. - Xerife, está bem? - perguntou Patrick. - Acho que chegou a minha hora... Um de vocês vai ficar em meu lugar... - disse o xerife. - Eu não é? - perguntou Jodie. - Estou indeciso entre tu e o Patrick, mas visto que o Patrick já me ajuda à mais tempo, aqui está a estrela. - disse o xerife que entregou a estrela a Patrick e deu o seu último suspiro. Patrick por um lado esta triste pela morte do xerife, mas por outro muito contente por ser o novo. CONTINUA...
|
![]() |
| Opções | |
| Display | |
|
|