Fórum The West
The West - Procura no fórum
Regras do fórum - Contactos
Ajuda
Voltar   Fórum The West > Comunidade > Historias à volta da fogueira
Registar Perguntas Frequentes Membros Calendário Procurar Novas Msgs Marcar Fóruns como Lidos

Responder

Opções Display
Antigo 31-07-2010, 10:37 AM   #51
harison
Recém chegado

Registo: Jun 2009
Local: Algures ai:P
Msgs: 95

Quote:
Mensagem Original de Johny Black Ver Mensagem
Capítulo VIII: A proposta:

Os dois irmãos entraram no saloon. Patrick juntou-se a uma mesa de poker e Steve foi beber whisky.
Já só dois jogadores estavam na mesa. Um homem de baixa estatura com um ar muito estranho e Patrick...
- Cubro. - disse Patrick a olhar para o seu flush.
- Aumento. - disse o homem com a sua quadra de ases.
- Cubro. - disse Patrick muito confiante.
Mostraram as cartas e o homem ganhou, mas Patrick não tinha o dinheiro necessário para pagar.
- COMO ASSIM NÃO TENS O DINHEIRO? - perguntou o homem com a mão pronta a sacar da arma.
- Calma, eu arranjo o dinheiro, espera aí ok? - disse Patrick.
Patrick ia a caminho da porta do saloon para ir buscar dinheiro ao banco quando apareceu o xerife e disse:
- Senta-te.
Patrick obedeceu e sentou-se numa mesa com o xerife.
- Preciso de delegados ( ajudantes de xerifes ) aqui para a cidade, estás interessado?
- O meu irmão e o Joe também podem?
- Sim claro.
- Quanto me pagam?
- Quinhentos ao mês...
- Aceito.
O xerife deu três estrelas a Patrick ( para dar a cada um ) e os quinhentos dólares.
Patrick foi até à mesa de poker e entregou o dinheiro ao homem.
- STEVE! SOMOS DELEGADOS! - gritou Patrick todo entusiasmado.
- Perguntaste-me? - disse Steve a rir.
- Eu sabia que querias, vamos contar ao Joe. - disse Patrick.
Foram ter ao quarto de hotel de Joe e contaram-lhe.
- Eu conheço este xerife... Não ia distribuir estrelas a meio da noite sem razão nenhu... - Joe não teve tempo de acabar a frase pois espreitou pela janela e viu quatro homens estranhos a entrar no banco.
Os três delegados desceram as escadas do quarto e pegaram em pistolas e foram até ao banco sorrateiramente sem que ninguém os visse.
Puseram-se à beira duma janela e ouviram ameaças aos empregados do banco. Patrick pegou numa cadeira que ali estava e partiu o vidro mais à esquerda, Steve e Joe entraram no da direita e apontaram as armas a alguns deles. Quando outro dos assaltantes ia sacar a arma para ajudar os amigos Patrick apontou-lhe a arma e disse:
- Nem penses nisso... Fica onde estás e larga a arma.
Porém ainda havia outro que estava escondido atrás duma parede com uma espingarda e ia premir o gatilho para matar Patrick quando o xerife disparou acertando no peito do assaltante que caiu no chão de joelhos e, já sem forças, morreu.
Dois dos outros largaram as armas, mas um deles ainda estava indeciso.
- Vá lá... Não arranjes problemas... - disse o xerife.
- De qualquer forma já tenho problemas... Fui com isto em frente porque não acabar? - perguntou o assaltante.
O assaltante ia disparar quando Patrick o alvejou na anca e o homem caiu ao chão e desmaiou.
- Boa estreia! - disse o xerife.
- Obrigado. - disse Patrick.
Levaram os ladrões para a prisão.

Entretanto a notícia de que eles os três eram agora delegados chegou ao ouvido de quase toda a cidade. William Callum soube por Jamie Kyle disso.
- Então vamos dar-lhes os parabéns... - disse William com um sorriso aterrorizador.
- Ok William. - disse Jamie também a sorrir.

CONTINUA...
Espetacular
harison está offline   Responder com Quote
Antigo 31-07-2010, 11:01 AM   #52
Johny Black
Peregrino

Registo: Feb 2009
Local: Top Secret
Msgs: 851
Enviar Mensagem via MSN para Johny Black

Obrigado a todos.
Vou escrever agora outro
Antigo 31-07-2010, 11:32 AM   #53
Johny Black
Peregrino

Capítulo IX: Os assassinatos:

Patrick, Steve e Joe estavam a almoçar com Sophie no rancho. Sophie estava a cozinhar e os três delegados conversavam sentados à mesa.
William Callum e o seu bando observavam o almoço de trás de umas rochas bem armados com espingardas. Jack Callum apontava bem para dentro da casa enquanto os outros se preparavam e punham munições nas balas. Sophie foi levar a comida à mesa quando foi alvejada nas costas por Jack e William Callum. Caiu para a frente em cima da mesa e com a própria cabeça partiu um copo, morreu.
Joe sacou da arma e disparou para os bandidos fazendo com que eles fugissem.
Steve e Patrick ficaram a mirar a mãe com as lágrimas a escorrerem-lhes pelos olhos até ao nariz... Patrick abraçou a falecida mãe com as costas banhadas em sangue, os dois não podiam acreditar que uma coisa assim tão... tão terrível tinha acontecido. Sophie estava apenas a preparar o almoço e foi alvejada... Não dava para acreditar que uma pessoa inocente morresse assim dum momento para o outro. Patrick, com a cara banhada em lágrimas e os braços banhados em sangue, disse:
- Juro que matarei todos os membros daquele bando um a um. E nunca ninguém saberá que fui eu o assassino deles, e vou continuar a ter uma miserável vida de delegado... Juro que os matarei e mesmo que eles se rendam à minha frente e que implorem por misericórdia serão mortos.
- Também te ajudarei irmão. - disse Steve a chorar.
- E eu também... - disse Joe.

Dois dias depois...

Jack Callum estava a passar por uma ruela de noitinha e Patrick, que o esperava escondido, amarrou-o e encostou uma faca ao seu pescoço.
- Por favor, não me faças mal! - disse Jack com imenso suor a escorrer pela cara.
- Não me deixas outra escolha. Tiraste-me a mãe! Tiraste-lhe a vida! - disse Patrick.
Jack atirou Patrick ao chão e tirou-lhe a faca, Patrick mandou um murro na cara de Jack que caiu ao chão, depois sacou a pistola e atingiu Jack na perna esquerda, depois atingiu-o no pé, Jack levantou-se e mandou um pontapé com a perna direita na pistola de Patrick que caiu ao chão, Steve observava do cimo do telhado e disparou para a cabeça de Jack com uma espingarda matando-o.
Charles Roberts e Louis Owen encontraram o corpo do amigo no meio da ruela e quando iam pegar nele levaram cada um com uma moca na cabeça. Patrick arrastou-os para um esconderijo onde os matou com a moca.
Johny Ringo estava em casa sossegado a acender uma lareira quando os três delegados entraram.
- Não... - disse Johny Ringo e logo depois foi alvejado na cabeça e no peito.

No dia seguinte...

James Harvey estava a beber água num rio perto de um desfiladeiro quando levou um tiro na perna, depois Patrick mandou-lhe um pontapé na cara e Joe pegou na espingarda e atingiu James nas costas que morreu sem hipóteses de fazer algo.
Joseph estava a observar de cima doutro desfiladeiro e ia chamar o xerife com a intenção de prender os três delegados quando apareceu Steve mesmo à frente dele.
- Vais a algum lado? - perguntou.
- Não. - disse Joseph.
Joseph sacou da arma mas levou um pontapé de Steve e caiu do desfiladeiro abaixo, morreu.

Duas horas depois...

Os três delegados encontraram Jamie Kyle e William Callum num acampamento preocupados com os amigos que nunca mais voltavam.
- Bom dia... - disse Patrick.
- Ora, bom dia... - disse William.
- Matámos os vossos amigos, só faltavam vocês... - disse Steve.
- Pensava que eram a favor da lei... - disse Jamie a rir.
- Vamos fazer um duelo aqui mesmo, dois a dois. - disse Patrick.
- Aceitamos. - disse William confiante e com a arma no coldre.
- Mas não tentes nada... - disse Joe com uma espingarda a apontar para os dois bandidos.
- Três contra dois? Que corajosos! - disse Jamie.
- Ele só está ali para se for feita batota. - disse Steve.
- Então quer dizer que se ganharmos ele matá-nos? - perguntou William.
- Claro, vocês só ganham com batota covardes. - disse Patrick.
William sacou da arma mas levou com um tiro na mão de Patrick que lhe ficou a apontar a arma, depois Steve disparou para o braço de Jamie que largou também a arma e pôs as mãos no ar.
- Apanha a arma Jamie. - disse Steve a apontar com a arma para ele.
Jamie, lentamente desceu o braço e mal apanhou a arma atirou-se para o lado e atingiu Steve na perna, Patrick disparou para a cabeça de Jamie que morreu, mas logo depois William atingiu Patrick no ombro e este caiu ao chão, Steve atingiu William no peito. Patrick aproximou-se do assassino e mandou-lhe um pontapé na cara, depois puxou de uma faca e cravou-a no estômago de William que morreu.

CONTINUA...
Antigo 31-07-2010, 11:33 AM   #54
Johny Black
Peregrino

Comentem
Antigo 31-07-2010, 12:03 PM   #55
pedro junior
Recém chegado

Registo: Nov 2008
Local: Queres saber pra que? CUSCO!
Msgs: 43

Está fantástico este capítulo, escreve um livro pah
pedro junior está offline   Responder com Quote
Antigo 31-07-2010, 12:07 PM   #56
Johny Black
Peregrino

Quote:
Mensagem Original de pedro junior Ver Mensagem
Está fantástico este capítulo, escreve um livro pah
Obrigado
Lê também os outros e comenta... Se puderes claro...
Antigo 31-07-2010, 01:18 PM   #57
harison
Recém chegado

Registo: Jun 2009
Local: Algures ai:P
Msgs: 95

Muito fixe e espetacular
harison está offline   Responder com Quote
Antigo 31-07-2010, 01:19 PM   #58
Johny Black
Peregrino

Quote:
Mensagem Original de harison Ver Mensagem
Muito fixe e espetacular
Obrigado
Faço outro daqui a bocado.
Antigo 31-07-2010, 02:24 PM   #59
*FunnyBoy*
Recém chegado

Registo: Jun 2010
Local: Pergunta á imagem! O.o
Msgs: 28

Muito Bom!

Aquilo das repetições vê 2 capítulos atrás e lê esse capítulo
Antigo 31-07-2010, 03:08 PM   #60
Johny Black
Peregrino

Capítulo X: O ataque Comanche:

Dois anos depois...

Os dois irmãos já se tinham recompôs-to depois daquela desgraça. Cada vez foram ganhando mais fama e os cidadãos cada vez tinham mais confiança na cidade pois os delegados e o xerife estavam sempre lá para ajudar.
Quanto ao William e ao seu bando, ficou um mistério pela cidade, uns diziam que eles tinham fugido, outros que um herói tinha feito justiça na cidade, e os três delegados ficaram de bico calado sem dar a perceber que os tinham assassinado.
A cidade andava agora a ser constantemente atacada por Comanches que causavam o caos. E o xerife contratou uma delegada chamada Jodie Morgan. No inicio os cidadãos achavam que uma rapariga não podia guardar os seus destinos, mas com o tempo começaram a aceitá-la pois era um ás na arma, uma " Ex-fora-da-lei ".
Patrick apaixonou-se por ela, mas não tinha coragem de lhe dizer pois tinha medo de levar um tiro.
Entretanto os irmãos venderam o rancho e compraram uma casa na cidade para poderem estar sempre a tomar conta daquilo tudo. Não foi bonito despedir todos os empregados, até porque Joe, ao fazer isso, foi alvejado na barriga e demorou a recuperar.
Logo depois de almoço numa bela tarde ouviram-se tiros e gritos de guerra Comanches. Os quatro delegados e o xerife pegaram nas espingardas e puseram-se a esperar atrás duma parede.
Quando os sete índios passaram, os cinco pistoleiros começaram a disparar mas não acertaram em nenhum. Um dos Comanches pegou numa tocha e incendiou os edifícios por onde passava, incluindo o do mayor que morreu queimado nesse dia.
Os cinco foram perseguir os Comanches. Patrick matou dois, o xerife dois também, Steve um, Joe nenhum e Jodie o resto. Mas outro índio apareceu-lhes por trás e atingiu o xerife nas costas o xerife ainda teve tempo de se virar e matou o índio.
- Xerife, está bem? - perguntou Patrick.
- Acho que chegou a minha hora... Um de vocês vai ficar em meu lugar... - disse o xerife.
- Eu não é? - perguntou Jodie.
- Estou indeciso entre tu e o Patrick, mas visto que o Patrick já me ajuda à mais tempo, aqui está a estrela. - disse o xerife que entregou a estrela a Patrick e deu o seu último suspiro.
Patrick por um lado esta triste pela morte do xerife, mas por outro muito contente por ser o novo.

CONTINUA...

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras