Fórum The West
The West - Procura no fórum
Regras do fórum - Contactos
Ajuda
Voltar   Fórum The West > Mundos > Mundo VI
Registar Perguntas Frequentes Membros Calendário Procurar Novas Msgs Marcar Fóruns como Lidos

Responder

Opções Display
Antigo 31-07-2010, 12:43 AM   #121
AD LORD
Recém chegado

Registo: Feb 2009
Msgs: 276
Enviar Mensagem via MSN para AD LORD

Quote:
Mensagem Original de AcetilCoa Ver Mensagem
isso nao é possivel... pois havendo espaço entra pessoal... esse negocio de traidor nao funciona em nada... entra quem quise... se tiver vaga
Claro que funciona, podem entrar alguns penetras, mas costumam ser poucos... mandem vários fakes a fortes pequenos, e durmam perto do forte da batalha, e quando faltar pouco metam a andar para lá, porque se houver um grupo de jogadores 'fortes' num forte pequeno, longe, dá alguma cana.... O.O Tem e´ q ser bem feito.. Se for outra igual a esta acontece o mesmo
Antigo 31-07-2010, 05:15 AM   #122
Eyes Honey
Recém chegado

Registo: Dec 2009
Msgs: 41
Wink Culpa

Ninguem teve,. nao foi dos organizadores, se quer saber o coenzima subiu o forte todo praticamente em 3 dias com ajuda de alguns poucos.. eles montaram grupo no msn, fizeram tatica.. contavam que os players cumprissem o que se propuseram.. mas infelizmente nao foi assim, eles se propuseram a fazer o que ninguem se propos e fez e tudo para melhorar o game para todos..
ninguem tem o que reclamar, eles fizeram a parte deles.so isto, justiça deve ser feita, eles cumpriram o que queriam..se nao deu certo..nao condenem..façam melhor que eles e venham aqui colocar a vitoria !!!
Eyes Honey está offline   Responder com Quote
Antigo 31-07-2010, 11:26 AM   #123
-Biloxih
Recém chegado

Registo: Aug 2009
Local: Não Sei
Msgs: 89

Querem falar de culpa?
Eu digo quem teve a culpa!
A culpa foi do organizador da defesa que fez tudo para que a equipa dele ganhar!
Onde é que ja se viu, fazer uma batalha destas num forte em que os atacantes estão em grande desvantagem (número e bónus)?!
Nós os atacantes fizemos pela vida para não perdermos o dinheiro porque, já sabíamos que íamos morrer se lutássemos contra vocês!
Da próxima vez, se quiserem uma batalha como deve de ser, façam as coisas bem e de forma justa!
Estão-se a queixar que nós (atacantes) nos escondemos?!
Se tivessem também a atacar teriam feito exactamente o mesmo!!!
Tentem-se colocar na posição dos que estavam a atacar em vez de nos criticar!

Última edição de -Biloxih : 31-07-2010 às 11:28 AM
-Biloxih está offline   Responder com Quote
Antigo 31-07-2010, 02:16 PM   #124
ssssss
Recém chegado

Registo: Jul 2010
Local: some place around there...
Msgs: 14

Quote:
Mensagem Original de -Biloxih Ver Mensagem
Querem falar de culpa?
Eu digo quem teve a culpa!
A culpa foi do organizador da defesa que fez tudo para que a equipa dele ganhar!
Onde é que ja se viu, fazer uma batalha destas num forte em que os atacantes estão em grande desvantagem (número e bónus)?!
Nós os atacantes fizemos pela vida para não perdermos o dinheiro porque, já sabíamos que íamos morrer se lutássemos contra vocês!
Da próxima vez, se quiserem uma batalha como deve de ser, façam as coisas bem e de forma justa!
Estão-se a queixar que nós (atacantes) nos escondemos?!
Se tivessem também a atacar teriam feito exactamente o mesmo!!!
Tentem-se colocar na posição dos que estavam a atacar em vez de nos criticar!
Tens razão amigo. Se o organizador tivesse dividido o pessoal como deve ser, assim sim tinha havido condições para haver uma batalha de jeito. Se metem 30 a defender contra 25 a atacar, só aí já estão em vantagem numérica, e ainda têm os bónus das torres e casas... Nota-se logo q foi mesmo planeado para o organizador ganhar....
ssssss está offline   Responder com Quote
Antigo 31-07-2010, 02:40 PM   #125
fabiotuga
Novato

Registo: Dec 2008
Local: psi ;)
Msgs: 504

estas batalhas so tem uma solucao arranjar dois grupos e o grupo ofensivo matava-se sempre depois iam trocar
Antigo 31-07-2010, 02:45 PM   #126
Eyes Honey
Recém chegado

Registo: Dec 2009
Msgs: 41
Cool hihi

Quote:
Mensagem Original de ssssss Ver Mensagem
Tens razão amigo. Se o organizador tivesse dividido o pessoal como deve ser, assim sim tinha havido condições para haver uma batalha de jeito. Se metem 30 a defender contra 25 a atacar, só aí já estão em vantagem numérica, e ainda têm os bónus das torres e casas... Nota-se logo q foi mesmo planeado para o organizador ganhar....
E para falarem esta coisas ridiculas tem que se esconder em novo usuario é? Primeiro o organizador nao tem culpa se no ataque tinham os funcionarios de outras familias que tinham que cumprir funçao em batalha que nao deveria ser travada..

e para voce Biloxih, pimenta no dos outros é refresco.. vem chorar pois a defesa nao tem culpa de seus amigos nao irem, tambem faltou gente, voces precisam arrumar melhor ocupação mental do que ficar falando mal injustamente dos outros..vao viajar..estudar.. trabalhar.. a vida nao se resume a The West e ficar aqui falando besteiras ainda mais injustas. O ataque se escondeu sim queria o bonus de muralhas e torres e enrolou demais.. pois nao arredamos pé.. se nao gostou faça melhor e venha aqui postar.
Nem venho mais aqui para ler estas coisas absurdas, voces que vem aqui aborrecer pra nada nao merecem que o game seja melhorado..nao tem capacidade para ter um game melhor.. fuiii
Eyes Honey está offline   Responder com Quote
Antigo 31-07-2010, 02:56 PM   #127
smilrlol
Recém chegado

Registo: May 2009
Local: isso querias tu saber xD
Msgs: 270
Enviar Mensagem via MSN para smilrlol

o problema da batalha pelo que li(nao participei) foi o vosso medo. se tem medo nao vao. o pessoal do br vai ataca como se o forte fosse deles e no entanto ou ganham ou perdem depois recolhem items excelentes...
Antigo 01-08-2010, 08:21 PM   #128
Busted
Recém chegado

Registo: Oct 2008
Local: Mundo 6
Msgs: 142

de certeza que foi muita gente sem os 5000$... morreu gente suficiente para haver bons itens, caso levassem os 5000$!!!
Busted está offline   Responder com Quote
Antigo 01-08-2010, 09:04 PM   #129
Molotov
Recém chegado

Registo: May 2009
Msgs: 251

ora ai está com a gente que morreu, se levassem os 5.000 dava um bolo de mais de 100.000, mesmo que todos os sobreviventes ganhassem itens estes valeriam mais de 2.000 pacotes
Molotov está offline   Responder com Quote
Antigo 01-08-2010, 09:09 PM   #130
Eddy Parera
Recém chegado

Registo: Feb 2010
Msgs: 21

Se querem ver como se faz, vejam no BR. E la e sair empate assim que um dos lados tiver 8.

Vejam bem como é.

Voces falam muito, mas se nao houvesse a outra batalha, muitos disseram me que nao iam porque iam ajudar na outra batalha.
Eddy Parera está offline   Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras