![]() |
|
|||||||
| Registar | Perguntas Frequentes | Membros | Calendário | Procurar | Novas Msgs | Marcar Fóruns como Lidos |
![]() |
|
|
Opções | Display |
|
|
#121 | |
|
Recém chegado
![]() |
Quote:
|
|
|
|
#122 |
|
Recém chegado
![]() Registo: Dec 2009
Msgs: 41
|
Ninguem teve,. nao foi dos organizadores, se quer saber o coenzima subiu o forte todo praticamente em 3 dias com ajuda de alguns poucos.. eles montaram grupo no msn, fizeram tatica.. contavam que os players cumprissem o que se propuseram.. mas infelizmente nao foi assim, eles se propuseram a fazer o que ninguem se propos e fez e tudo para melhorar o game para todos..
ninguem tem o que reclamar, eles fizeram a parte deles.so isto, justiça deve ser feita, eles cumpriram o que queriam..se nao deu certo..nao condenem..façam melhor que eles e venham aqui colocar a vitoria !!! |
|
|
|
|
|
#123 |
|
Recém chegado
![]() Registo: Aug 2009
Local: Não Sei
Msgs: 89
|
Querem falar de culpa?
Eu digo quem teve a culpa! A culpa foi do organizador da defesa que fez tudo para que a equipa dele ganhar! Onde é que ja se viu, fazer uma batalha destas num forte em que os atacantes estão em grande desvantagem (número e bónus)?! Nós os atacantes fizemos pela vida para não perdermos o dinheiro porque, já sabíamos que íamos morrer se lutássemos contra vocês! Da próxima vez, se quiserem uma batalha como deve de ser, façam as coisas bem e de forma justa! Estão-se a queixar que nós (atacantes) nos escondemos?! Se tivessem também a atacar teriam feito exactamente o mesmo!!! Tentem-se colocar na posição dos que estavam a atacar em vez de nos criticar!
A favor da abertura de todos os mundos! E tu? Se és a favor copia esta assinatura e junta-te a nós! Última edição de -Biloxih : 31-07-2010 às 11:28 AM |
|
|
|
|
|
#124 | |
|
Recém chegado
![]() Registo: Jul 2010
Local: some place around there...
Msgs: 14
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#125 |
|
Novato
![]() Registo: Dec 2008
Local: psi ;)
Msgs: 504
|
estas batalhas so tem uma solucao arranjar dois grupos e o grupo ofensivo matava-se sempre depois iam trocar
|
|
|
#126 | |
|
Recém chegado
![]() Registo: Dec 2009
Msgs: 41
|
Quote:
e para voce Biloxih, pimenta no dos outros é refresco.. vem chorar pois a defesa nao tem culpa de seus amigos nao irem, tambem faltou gente, voces precisam arrumar melhor ocupação mental do que ficar falando mal injustamente dos outros..vao viajar..estudar.. trabalhar.. a vida nao se resume a The West e ficar aqui falando besteiras ainda mais injustas. O ataque se escondeu sim queria o bonus de muralhas e torres e enrolou demais.. pois nao arredamos pé.. se nao gostou faça melhor e venha aqui postar. Nem venho mais aqui para ler estas coisas absurdas, voces que vem aqui aborrecer pra nada nao merecem que o game seja melhorado..nao tem capacidade para ter um game melhor.. fuiii |
|
|
|
|
|
|
#127 |
|
Recém chegado
![]() |
o problema da batalha pelo que li(nao participei) foi o vosso medo
. se tem medo nao vao. o pessoal do br vai ataca como se o forte fosse deles e no entanto ou ganham ou perdem depois recolhem items excelentes...
|
|
|
#128 |
|
Recém chegado
![]() Registo: Oct 2008
Local: Mundo 6
Msgs: 142
|
de certeza que foi muita gente sem os 5000$... morreu gente suficiente para haver bons itens, caso levassem os 5000$!!!
![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#129 |
|
Recém chegado
![]() Registo: May 2009
Msgs: 251
|
ora ai está com a gente que morreu, se levassem os 5.000 dava um bolo de mais de 100.000, mesmo que todos os sobreviventes ganhassem itens estes valeriam mais de 2.000 pacotes
|
|
|
|
|
|
#130 |
|
Recém chegado
![]() Registo: Feb 2010
Msgs: 21
|
Se querem ver como se faz, vejam no BR. E la e sair empate assim que um dos lados tiver 8.
Vejam bem como é. Voces falam muito, mas se nao houvesse a outra batalha, muitos disseram me que nao iam porque iam ajudar na outra batalha. |
|
|
|
![]() |
| Opções | |
| Display | |
|
|