Fórum The West
The West - Procura no fórum
Regras do fórum - Contactos
Ajuda
Voltar   Fórum The West > Mundos > Mundo I
Registar Perguntas Frequentes Membros Calendário Procurar Novas Msgs Marcar Fóruns como Lidos

Responder

Opções Display
Antigo 31-07-2010, 02:56 AM   #1021
Victogatx
Banned

Registo: Nov 2008
Local: RJ, Rio de Janeiro
Msgs: 943
Enviar Mensagem via MSN para Victogatx Enviar Mensagem via Skype para Victogatx

Quote:
Mensagem Original de lucaMM Ver Mensagem
LOL Se fores as estatísticas a LBU sempre jogou na sombra, não é mentira nenhuma... Basta ir ver, e uma pessoa activa que ja viu tudo, sabe o que diz : D

Mas pronto, LBU trabalha para o mundo acabar, NY trabalhar para os limpar a todos : D

Não é pk estou na NY agora nem nada, mas sempre foi assim Lost a Sombra.
e ao invés de se preocuparem com o mundo, não querem continuar nessa palhaçada e mais acham que somos traidores e recebem ordens dos lideres pra atacar, enfim haverá retaliação pelo lado da NY.
Victogatx está offline   Responder com Quote
Antigo 31-07-2010, 09:03 AM   #1022
rodolpica
Recém chegado

Registo: Oct 2008
Msgs: 204

Proposta NY

Fundadores da NY porquer é que fundaram uma cidade abandonada com poucos pontos em vez de fundarem em cidades abandonadas que ja tinham mais de 25000 pontos? assim já podiam começar nos fortes,

eu até acho o projecto NY bom, até me mudava mas o dinheiro que gastei na las vegas LBU, não me apetece sair :P
Antigo 31-07-2010, 01:25 PM   #1023
Galrito
Novato

Registo: Jun 2009
Local: Beja
Msgs: 492

Quote:
Mensagem Original de rodolpica Ver Mensagem
Proposta NY

Fundadores da NY porquer é que fundaram uma cidade abandonada com poucos pontos em vez de fundarem em cidades abandonadas que ja tinham mais de 25000 pontos? assim já podiam começar nos fortes,

eu até acho o projecto NY bom, até me mudava mas o dinheiro que gastei na las vegas LBU, não me apetece sair :P
Se vamos ver assim, Tantos sinos que deixei eu deixei na badybassit, TANTO tempo que levei a construir os fortes da Wayne, TANTO tempo que deixei eu de trabalhar, apenas para ir a uma batalha de forte....

No que toca à cidade, foi muito do "ao calhas" queríamos mudar, nem olhamos a pontos nem nada, vimos uma cidade algo construída e bem localizada, então, fomos para lá, e assim ficou.

Já me confrontaram algures com comentários do género "és um traidor", mas serei (seremos nós) quem vai TENTAR dar vida a este mundo que não passa de um LBU vs WU.

E realmente, é muito mau, quando certos lideres por terem membros inteligentes a tentar recriar a diversão que é UMA UNICA BATALHA POR DIA, mas parece que por isso mesmo somos retaliados, e mandam jogadores atacarem jogadores como eu, que são jogadores de top de liderança e de saude, mas é sempre giro, saber que passei tempos a trabalhar lá, e agora é assim o respeito

Agora vão dizer, ahh e tal, a tua cidade não tem aliadas...

Ok, não temos aliados, mas existem amizades, e especialmente quando eu lhes fui um dos elementos que mais ajudou nas batalhas...

Isto já começa a ser muito, queria ver se a Lost Sai de UMA VEZ POR TODAS da sombra, e vai deixar de fazer fake'zinhos...
Galrito está offline   Responder com Quote
Antigo 31-07-2010, 01:43 PM   #1024
rodolpica
Recém chegado

Quote:
Mensagem Original de Galrito Ver Mensagem
Isto já começa a ser muito, queria ver se a Lost Sai de UMA VEZ POR TODAS da sombra, e vai deixar de fazer fake'zinhos...
a lost só vai deixar fazer fakes quando só aparecerem 20 Wu´s numa batalha, senão nunca vai conseguir basta ver as batalhas de ontem, a LBU e aliados pos em 3 batalhas - 49 jogadores e a WU e aliados pos - 73
Antigo 31-07-2010, 02:45 PM   #1025
Galrito
Novato

Registo: Jun 2009
Local: Beja
Msgs: 492

Quote:
a lost só vai deixar fazer fakes quando só aparecerem 20 Wu´s numa batalha, senão nunca vai conseguir basta ver as batalhas de ontem, a LBU e aliados pos em 3 batalhas - 49 jogadores e a WU e aliados pos - 73
Mas querem o que vai acontecer assim?

A WU pode (eventualmente) fazer o mesmo, e acredita, que se a WU começar a fazer ataques como a LBU tem feito, começa a conquistar os fortes da LBU num instante...

A LBU pode (e deve dizer) que a WU tem muitos membros, mas e arranjar uma solução? não? Falar é facil...
Galrito está offline   Responder com Quote
Antigo 31-07-2010, 02:52 PM   #1026
lucaMM
Recém chegado

Msgs: 149

Quanto à cidade, como o Galrito já referiu, foi mais pela localização.

Mas vejamos, a nossa intenção é meter o The West, como nos primeiros meses dos novos mundos! Mexido e cheio de vida, então temos de começar uma cidade de novo, para que ela seja o nosso orgulho.

Por exemplo, a Margem Sul - MS sempre foi a minha casa, e eu não me esqueci, tanto que nunca duelei de lá ninguém (do meu tempo, mas nem da actualidade penso eu), nós era-mos sem duvida a cidade mais activa em fortes (não contrariem, pois tenho provas), e em busca de mais vitorias fundi-mo-nos com a Gotham City, para que governasse-mos o mundo, o que aconteceu ... Pois foi a WU que destrui as resistências (UTF + NSF). E mais tarde surgiu o problema com a LBU ... Essa só ficou de pé, pois aliou-se com todo o resto.

E querias que avancemos para os Fortes logo, para quê? Ainda não percebes te que o que estragou o The West (não digam que não, por favor, se não tenho de argumentar) foram os Fortes, a maioria dos jogadores começou a sair depois disso, e como se não basta-se começaram a fazer fakes e inúmeros fakes para poderem enganar e ganhar fortes, e sem se aperceberem fizeram com que INÚMERAS pessoas abandonassem os fortes ou trocassem de aliança (depois são traidores).
Mas, agora que sabem que isso estraga o mundo continuam...

Quote:
Mensagem Original de Guadalupe, nível 49 de Lost City LBU (43)
O costinha pediu-me para meter isto aqui no forum.

Quote:
Mensagem Original de Costinha escreveu:
Os caramelos que foram para a cidade Manhattan - NY não se dizem nem LBUs nem WUs, dizem-se contra todos e que vão duelar todos, portanto massacrem-nos a vontade, mostrem-lhes o preço da traição.
Quote:
Mensagem Original de Spidermen, nível 85 de Las Vegas LBU (29)
Heh
Enfim...

A verdade dói

Última edição de lucaMM : 31-07-2010 às 02:58 PM
lucaMM está offline   Responder com Quote
Antigo 31-07-2010, 04:14 PM   #1027
rodolpica
Recém chegado

SE não houve fortes o the-west tava bem pior, os fortes são o que anima a coisa, é a minha opinião mas cada um tem a sua

e já agora boa sorte com o projecto NY
Antigo 31-07-2010, 05:09 PM   #1028
Victogatx
Banned

Local: RJ, Rio de Janeiro
Msgs: 943
Enviar Mensagem via MSN para Victogatx Enviar Mensagem via Skype para Victogatx

Quote:
SE não houve fortes o the-west tava bem pior, os fortes são o que anima a coisa, é a minha opinião mas cada um tem a sua

não deveria só sermos nós a criar um projeto, deveria ser todos que tem algum amor ao mundo e deixar a barra da saia da sua aliança e lutar por um mundo 1 melhor, mais enfim... quanto a msg do costa deprimente
Victogatx está offline   Responder com Quote
Antigo 31-07-2010, 11:57 PM   #1029
lucaMM
Recém chegado

Msgs: 149

Quote:

Eu avisei (que argumentava LOL),

Enfim, mais um que gosta de "lixar" o jogo.

Foste "outro" que votou não a proposta da WU?

Vai ver quando começou a sair mais pessoal do jogo! Quando? Pouco tempo depois do jogo começar.

Ou então, como explicas que antes os fortes enchiam e agora não? (É verdade que uma vez outra, fortes é giro e tudo... Agora todos os dias "kilhoes" de vezes? Poupem me)

Pois é... Usai a cabeça!

Última edição de lucaMM : 01-08-2010 às 12:04 AM
lucaMM está offline   Responder com Quote
Antigo 01-08-2010, 12:29 AM   #1030
Costinha
Novato

Local: Lost City
Msgs: 610

Quote:
Mensagem Original de lucaMM Ver Mensagem
Por exemplo, a Margem Sul - MS sempre foi a minha casa, e eu não me esqueci, tanto que nunca duelei de lá ninguém (do meu tempo, mas nem da actualidade penso eu), nós era-mos sem duvida a cidade mais activa em fortes (não contrariem, pois tenho provas), e em busca de mais vitorias fundi-mo-nos com a Gotham City, para que governasse-mos o mundo, o que aconteceu ... Pois foi a WU que destrui as resistências (UTF + NSF). E mais tarde surgiu o problema com a LBU ... Essa só ficou de pé, pois aliou-se com todo o resto.
Fica-te muito bem dizer isso sobre a Margem Sul patito, só revela o quanto hipocrita és.

E quanto a actividade, quero ver essas supostas provas da cidade, não da aliança.

Agora eu pergunto, quem esta a criticar a LBU é o galrito, o luca e o victor, de onde vieram eles antes da NY? LBU, que revela isto? Que sairam com dor de cotovelo e veêm agora para a praça publica criticar, com se a LBU fosse a grande culpada.
Sempre dizeram para nunca cuspirem para o prato de onde comeram, pelos vistos estes meninos não aprenderam isto.
Querem meter a culpa unicamente na Lost, então vejam bem antes de criticar, a Lost perdeu no minimo 4 fortes em que tinhamos fake no Lost e noutro forte, foram o LBU Medio, LBU Pequeno, Lost Fortess, Lost e aliados, todos eles foram-nos conquistados com fakes na Lost.

A unica coisa da qual a Lost e a LBU são culpadas são de responder na mesma moeda, ai aceito a culpa em nome de lider da Lost, agora voces criticam nós termos feitos novas alianças, obrigado, voces preferiam ver a Lost, as 2 Waynes e a Ordem contra a Gotham, Tombstone, Margem Sul, WU 3, WU 8, Esparta do Oeste (que só dizem asneiras), West City, City Of Gods e restantes ex-MSs e WUs, se não fosse as novas alianças tinhamos durado um mês e ai ficavam mais felizes? Grande Mundo.
Nós fizemos o que qualquer cidade faria, zelamos pela nossa auto-preservação.

Aqui se vê a diferença entre pessoas de caracter e sem caracter, se tivessem caracter não saiam da LBU e passado 2 dias vinham criticar.

Sabem porque que agora é a LBU que declara fakes e a WU fica quieta? Porque a WU esteve falida ainda há cerca de mês atras, que o Ideias até teve de ir para a Esparta para conseguir marcar ataques, o resto andava tudo falido das fakes que metiam no Lost.
Agora a WU quer um batalha por dia, a LBU rejeita e voces criticam, mas quando foi o olhos a pedir isso a WU e eles rejeitaram já vocês não vieram para a praça publica sujar o nome da WU, o que revela a vossa hipocrisia e falta de caracter.
Responder

Tags
lbu no poder !

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras