![]() |
|
|||||||
| Registar | Perguntas Frequentes | Membros | Calendário | Procurar | Novas Msgs | Marcar Fóruns como Lidos |
![]() |
|
|
Opções | Display |
|
|
#1221 |
|
Novato
![]() Registo: Dec 2008
Local: psi ;)
Msgs: 504
|
loool nao deves saber muito bom o que falas mas ok tu la sabes ...
nas ultimas 10 batalhas ganharam duas batalhas e so as ganham porque fazem 3 a 4 batalhas na mesma hora enfim ... sem duvida que estao muito melhores que nos...
|
|
|
#1222 |
|
Peregrino
![]() |
Não disse que estamos melhores, digo que estão(os FUW) cada vez menos nos fortes, dantes era 60 para cima agora se for 45 é muito bom... Tenta perceber...
|
|
|
|
|
|
#1223 | |
|
Novato
|
Quote:
![]() ![]() e normal haver cada vez menos pessoas tamos no verao
|
|
|
|
#1224 | |
|
Peregrino
![]() |
Quote:
![]() ![]() Tens razao, é verão |
|
|
|
|
|
|
#1225 |
|
Peregrino
![]() Registo: Jan 2009
Local: BR-RS-Pelotas
Msgs: 757
|
E agora ? Quem é a dona do mundo ? haha
obs .: te desmaiei na última batalha fabiotuga
|
|
|
|
#1226 |
|
Peregrino
![]() |
FUW domina 4ever
![]() Cada vez menos fortes e as FX sempre a subir, senão foçe a Reboleira voces mal se viam no top, creio que a FX virou União e a FUW Solidão... Agora parece ser cada um por si |
|
|
|
|
|
#1227 |
|
Recém chegado
![]() Registo: Aug 2009
Local: MrCruz7 e ja tas a querer saber demais ;P
Msgs: 51
|
Nao e nada contra o darklands,mas acho que o dgsol e outros fasem muita falta a Fuw.
Eu tive 15 dias de ferias,quando voltei vi que a FX tinha ganho umas 7/8 batalhas... FX sempre a subir ![]() e agora põe-se a questão...Quem domina realmente o mundo 2? Do lado direito do mapa a Fuw domina completamente com 2/3 fortes(um grande) para a FX,do lado esquerdo, a FX domina,com a fuw a ter uns 8/9 fortes que esta a ir perdendo... por isso acho que esta 55% para a FUW 45% para a FX mas a Fx tem vindo a ganhar terreno
|
|
|
|
#1228 | |
|
Peregrino
![]() |
Quote:
![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
|
#1229 |
|
Novato
|
algum dia teria que mudar ao fim de tanto tempo dos fx nao fazerem completamente nada os fuw foram dessistindo aos poucos por falta de pica acontece
ps: ao menos ainda admito e nao tenho problema nenhum em admitir nao sou como aqueles do fx mesmo perdendo as batalhas todos os dias vinham para aqui dizer que dominavam isto mas enfim boa sorte cumps agr é a vez da fuw acordar
|
![]() |
| Opções | |
| Display | |
|
|