[Recusada]Orkut

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ai galera fis uma comunidade do the west no orkut... com a intençao de tanto divulgar o jogo e os players se conhecerem como de q la tbm poderemos discutir ideias etc...


por favor da uma forcinha ai galera....ta ai o link... podem entra garanto nao e virus...


:)

Comu do the west:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=71867853
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12

Guest
ebá...vou participar...sasori assistes ao naruto tbm...?? x'D....ainda bem que o sasori morreu pq ele era o pior lutador do shippuden! :p
 

DeletedUser

Guest
Tamb+em vejo naruto!

O Sasori não era assim tão mau, mas pra ser derrotado pela Sakura e a Chyio não era lá um grande membro do Akatsuki... xD

O meu membro dos Akatsuki fav é o Tobi (ou era o Tobi, agora que se descobriu que o Tobi era afinal o Madara as coisas começaram a ficar mais secantes... O Kishimoto anda a arrastar a manga demais, aquilo nunca pareca avançar...:mad:)
 

DeletedUser

Guest
so + gaara

Pra fala verdade nao gosto muito do sasori nao...e q so pus ese nome pq eu jogava tribal wars...meu nick era limab so q ai agora to jogando tribos...ai pra n fica muito igual coloquei sasori...ai pro povo la do tribos se mi virem la no west podem me reconhecer.

Mais eu uso fake mesmo do Gaara...ele sim e show xD
 

DeletedUser

Guest
Yup, também acho, o Gaara sabe sempre dar um bom show! xD
Ele e a irmã dele, a Temari, são das minhas personagens favoritas de todas...
Em primeiro lugar estã o Naruto é claro.:p
E as tuas?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo